terça-feira, 31 de julho de 2012

Sistemas na Nuvem, nosso "case" de sucesso

Você está pensando em migrar seu atual sistema de informação para a Internet?

Ou está pensando em manter o seu atual sistema off-line?

O que está acontecendo independente do seu perfil é a migração em massa das operações para nuvem.

A nuvem permite a mobilidade, e junto com ela, precauções. Você deve escolher com cuidado como será essa migração.

Neste POST, vamos falar sobre o Advocati.NET que é o carro chefe da Menphis, criado inicialmente para Desktop em 1997 e desenvolvido e aperfeiçoado até 2010.

A Menphis então, conectada com as novidades, criou a sua versão web, o www.advocati.net. 

Com uma base de clientes que estavam off-line passou a migrar paulatinamente sua base de clientes. Inicialmente foi muito difícil convencer que a disponibilização do Sistema pela Internet seria algo bom. Hoje 100% dos clientes que migraram para esta nova versão estão satisfeitos.

Além do óbvio, de poder acessar o sistema de qualquer computador ou celular com Internet.

Várias outras razões tornaram o produto confiável e bom para ser usado.

Com um Sistema de SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) exclusivo, o cliente pode entrar em contato com o suporte, ora sanando dúvidas, ora fazendo sugestões para melhoria do Sistema. Cada página do Sistema tem uma caixa de texto permitindo que você fale com o suporte, sem precisar preencher formulários.

O medo inicial se transforma então em satisfação, pois não é preciso instalar, configurar, ajustar, nada do era preciso fazer nos sistemas "for Windows" é necessário para usar o Sistema pela Web.

Além de tudo a Menphis está sempre aprimorando e atualizando o Sistema e os clientes recebem atualizações quase que diariamente.

Nosso Advocati.NET é fácil e simples de ser utilizado. Tão fácil que você nem vai precisar de treinamento para usar. Ele é natural. Como pode ser isso? A Menphis disponibilizou durante muito tempo profissionais da área de informática que ficavam nos escritórios de Advocacia, e, mantêm até hoje em um escritório modelo de Porto Alegre/RS. Durante esse período se observou como o advogado, a pessoa que usa, o ser humano por trás do teclado, e então bolamos centenas de inovações técnicas auxiliando o uso do Sistema. Em nossa técnica cada parte do Sistema deve explicar-se a si mesma, sem a necessidade de que alguém tenha que ficar dizendo o que faz aquilo. É quase constrangedor dar treinamento presencial porque as coisas são tão óbvias que chegam a dar sono qualquer explicação a respeito.

Então, você está com receio de migrar para a internet? Fale conosco e vamos tirar suas dúvidas: comercial@advocati.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário