Gerenciamento de Mídias Sociais
Atualmente uma grande empresa ou pequeno
negócio além de ter excelência na produção/realização do serviço, diminuir seus
custos e ter um planejamento da redução do impacto ambiental (plano ecologicamente
sustentável), também deve estar focada nas mídias sociais.
O antigo costume de falar bem
para 1 pessoa e mal para 10 se multiplica exponencialmente com as redes
sociais. Nunca se poderá garantir que o cliente vá elogiar nas mídias sociais,
mas, com certeza, qualquer insatisfação reverbera e, às vezes, de forma
violenta e irreversível.
Os produtos não se vendem
sozinhos eles precisam estar acompanhados
de um ecossistema empresarial.
Surge então a importância do
gerenciamento de mídias sociais (Facebook, Twitter, Youtube, LinkedIN, dentre os
mais famosos).
A imagem que a sua empresa vai
transmitir pela propaganda/marketing tem que estar em consonância com as mídias
sociais, de forma sólida, clara e em sintonia com todas as áreas da empresa.
É neste novo paradigma que a
Menphis vem prestando consultoria aos clientes, montando suas redes sociais e fazendo o
planejamento estratégico de sua presença na Internet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário