segunda-feira, 30 de julho de 2012

Mídias Sociais


Gerenciamento de Mídias Sociais

Atualmente uma grande empresa ou pequeno negócio além de ter excelência na produção/realização do serviço, diminuir seus custos e ter um planejamento da redução do impacto ambiental (plano ecologicamente sustentável), também deve estar focada nas mídias sociais.

O antigo costume de falar bem para 1 pessoa e mal para 10 se multiplica exponencialmente com as redes sociais. Nunca se poderá  garantir  que o cliente vá elogiar nas mídias sociais, mas, com certeza, qualquer insatisfação reverbera e, às vezes, de forma violenta e irreversível.

Os produtos não se vendem sozinhos  eles precisam estar acompanhados de um ecossistema empresarial.

Surge então a importância do gerenciamento de mídias sociais (Facebook, Twitter, Youtube, LinkedIN, dentre os mais famosos).

A imagem que a sua empresa vai transmitir pela propaganda/marketing tem que estar em consonância com as mídias sociais, de forma sólida, clara e em sintonia com todas as áreas da empresa.

É neste novo paradigma que a Menphis vem prestando consultoria aos clientes,  montando suas redes sociais e fazendo o planejamento estratégico de sua presença na Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário